Fale em parcerias

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Embora parceria pareça uma palavra gasta, ela revela aquilo que realmente, como vendedor, pretende atingir. Uma verdadeira parceria entre cliente e fornecedor.

A palavra «parceria» é demasiado utilizada. O meu conselho: utilize-a na mesma. De forma obsessiva. (Ei, se o cliché encaixa…)

Porque é que insisto em usar essa palavra? Porque o que vocês estão a vender… seja lá o que for… é apenas isso… uma parceria. Uma teia coerente, virtual, abrangente, de colegas e fornecedores que dedicam os seus esforços hercúleos à criação de oportunidades, experiências ou realizações de sonhos para o seu adorado cliente.

A sua tarefa como vendedor é juntar, de forma coerente, todo o poder e imaginação da cadeia de fornecimento da sua empresa.

Soa-me a parceria.

Por isso digo; USE O RAIO DA PALAVRA!

PARCERIA

    Os vinte e cinco pontos que o farão brilhar nas vendas do seu produto:
  1. Conheça o seu produto
  2. Conheça a sua empresa
  3. Conheça o seu cliente
  4. Adore a política
  5. Respeite a sua concorrência
  6. Conetar a organização do Cliente
  7. Conetar a sua empresa
  8. Nunca prometa demais
  9. Venda a solução
  10. Peça ajuda e não seja orgulhoso
  11. Viva a história da marca
  12. Celebrar a perda positiva
  13. Faça de cada problema um problema seu
  14. Assuma toda a responsabilidade
  15. Não guarde informação
  16. Afaste-se dos maus negócios
  17. Não se queixe do preço
  18. Não dê tudo só para conseguir um negócio
  19. Respeite os arrivistas (o verdadeiro inimigo)
  20. Procure clientes fixes
  21. Fale em parcerias
  22. Envie cartões de agradecimentos
  23. Faça do seu cliente um herói
  24. Visar mudar o mundo inteiro
  25. Mantenha os seus slides simples