Maternidade Júlio Dinis

Morada e localização da sede

Maternidade de Júlio Dinis

Largo da Maternidade Júlio Dinis
Porto
4050-371 PORTO

Telefone: 226087400

Fax: 226087411

E-Mail: administracao@mjd.min-saude.pt

Site: http://www.mjd.min-saude.pt/frame.htm

A empresa Maternidade de Júlio Dinis tem a sua sede localizada na freguesia de União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos , concelho de Porto, distrito de Porto. Para correspondência postal deverá utilizar a morada Largo da Maternidade Júlio Dinis, Porto, 4050-371 PORTO.

Código de freguesia: 131218


NIF: 600 023 230

Mapa do município de Porto
Ver mapa por geolocalização

Atividade

A maternidade Júlio Dinis, agora denominada CMIN - Centro Materno-Infantil Norte Dr. Albino Aroso, é a unidade hospitalar com o maior número de partos (em número total absoluto) na Região Norte e a segunda maior a nível nacional. A Maternidade Júlio Dinis é um centro importante de gestão de situações de alto risco, sendo a unidade hospitalar da Região Norte com maior número de recém-nascidos de baixo peso e de muito baixo peso. O Centro Materno Infantil do Norte é a unidade hospitalar com o maior número de especialistas de Ginecologia-Obstetrícia de qualquer unidade hospitalar da região Norte, onde se efetuam o maior numero de consultas externas do foro especifico no país. Esta maternidade dá resposta ao direito legalmente consagrado da Interrupção Voluntária da Gravidez (aborto medicamente assistido). Também aqui, o programa de procriação medicamente assistida é dos mais avançados.

CAE

O Código de Atividade Económica principal de Maternidade Júlio Dinis é 86100 - Atividades dos estabelecimentos de saúde com internamento.

empresas e instituições de Porto com o CAE 86100

CLASSIFICADA NAS CATEGORIAS:

Outros dados

Número de Identificação Fiscal

O número de contribuinte: 600023230.