SEPRAL - Higiene e Segurança Alimentar

Morada e localização da sede

Sepral - Fiscalização Preventiva Géneros Alimentícios e Não Alimentícios e Serviços, Lda.

Rua de Santa Tecla, Lj B
Lordelo
4580-447 LORDELO PRD

Telefone: 224445119

Fax: 224445119

E-Mail: sepral_norte@hotmail.com

Site: http://www.sepral.com/

A empresa Sepral - Fiscalização Preventiva Géneros Alimentícios e Não Alimentícios e Serviços, Lda. tem a sua sede localizada na freguesia de Lordelo, concelho de Paredes, distrito de Porto. Para correspondência postal deverá utilizar a morada Rua de Santa Tecla, Lj B, Lordelo, 4580-447 LORDELO PRD.

Código de freguesia: 131013


NIF: 507 649 222

Mapa do município de Paredes
Ver mapa por geolocalização

Atividade

A sepral Promove ações de fiscalização preventiva nos estabelecimentos com uma periodicidade a acordar entre as partes. Esta intervenção é levada a cabo por técnicos habilitados, com longo dos anos de experiência no setor, alguns dos quais exerceram mesmo competências de inspecção a nível oficial. As fiscalizações têm caráter meramente preventivo, tendo em conta os vários diplomas que regulam a atividade industrial, comercial e transformação do setor em questão. Os responsáveis são então alertados para situações que possam dar origem a infrações de natureza antieconómica ou contra a saúde pública, conseguindo assim evitar coimas ou outras ações mais gravosas por parte das entidades oficiais como, por exemplo, a ASAE. A SEPRAL presta, assim, a assessoria técnica necessária de forma a que todos os preceitos legais da atividade económica do cliente sejam cumpridos.

CAE

O Código de Atividade Económica principal de SEPRAL - Higiene e Segurança Alimentar é 71200 - Atividades de ensaios e análises técnicas.

empresas e instituições de Paredes com o CAE 71200
Outros dados

C.R.C. de Paredes

Registada na Conservatória do Registo Comercial de Paredes com o número 507649222.

Número de Identificação Fiscal

O número de contribuinte: 507649222.