Escreva parte do nome do produto que procura
      Procurar
Procurar artigos em liquidação total
 
 
Listar por família
 
Família de produtos
 
 
Listar por marca
 
Marca de produtos
 
cesto com os seus artigos
Fazer check-out
 
 
 
Links Patrocinados
Código Postal > Promoções loja outlet > Garantias e reembolsos

Como devolver um produto

Qualquer compra efetuada nesta plataforma está garantida pela legislação portuguesa e é regulada pelo documento das condições gerais de venda publicado neste site.

Garantia limitada a um ano

Todos os produtos à venda são considerados em segunda mão, ou usados, por já terem, de facto, sido utilizados ou por não terem a embalagem original em perfeito estado. Por esse motivo, o preço atribuído aos produtos é significativamente mais baixo do que o preço de mercado.

Outra das consequências é a redução do prazo legal de garantia para um ano. Para finalizar uma encomenda terá de aceitar as condições gerais de venda que explicitam claramente esse prazo de garantia.

Como proceder para ativar a garantia

Para devolver um produto deverá juntar uma cópia da fatura de compra, um descritivo sobre a avaria, uma impressão da declaração de garantia (se aplicável / facultativo) e, se necessário, cópia do documento dos CTT com a data de receção do produto quando foi encomendado. Se pretender entregar a devolução nas nossas instalações deverá fazer uma marcação prévia por e-mail (geral@ciberforma.pt) ou por telefone (258 829 911) pois não temos serviço de atendimento ao público permanente. Se devolver o produto pelo correio deverá fazê-lo por correio registado de forma a ficar com um comprovativo de envio e enviar para:

Ciberforma Informática
Rua Guerra Junqueiro, 159 Rc/Esq
4900-461 Viana do Castelo

Os custos deste envio correm por conta do cliente.

Após verificarmos que a garantia se aplica ao caso em análise procederemos à reparação do equipamento em questão. Se não for possível, substituiremos o produto por outro equivalente. Se tal também não for possível, devolveremos o montante pago pelo produto (exclui-se o valor de portes e outros serviços eventuais) através da emissão de uma nota de crédito.

Devolução do dinheiro

Ao fecharmos o processo da garantia com a devolução do dinheiro iremos emitir e enviar para a morada do cliente uma nota de crédito (original e duplicado) para regularizar esse valor. Terá que escrever no duplicado a frase «Recebi o original em» e colocar a data de receção do documento. Deverá assinar e enviar-nos de volta pelos CTT esse duplicado, devidamente assinado junto com uma declaração onde refira que pretende receber o valor por transferência bancária, não podendo esquecer de colocar o NIB (número de identificação bancária). Após a receção dessa documentação procederemos de imediato à transferência do valor respetivo para a conta indicada na declaração.

Entrega do produto reparado ou de produto substituto

Se a solução encontrada para fechar o processo de garantia for a reparação do produto ou a substituição por outro igual ou equivalente iremos o produto será enviado por nós para o cliente caso essa tenha sido a forma de nos fazer chegar o produto à Ciberforma. Exemplificando, se o cliente nos enviou o produto pelos CTT então será devolvido pelos CTT. Se entregou o produto nas nossas instalações então deverá levantar o produto nas nossas instalações ou assumir o custo do transporte.

Links Patrocinados
 
Ajuda para o Site | Apartados | Novidades | Fazer Publicidade Aqui
© 2007 Ciberforma Informática. Todos os direitos reservados. Links institucionais: Termos de Utilização | Privacidade | Sobre Nós | Contacto