Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise.Saiba mais | Compreendi
 
 
 
 
Links Patrocinados
> > Novo Microsoft Office 2016

Novo Microsoft Office 2016

Data: 22/09/2015 Autor: Portal Código Postal

Foi apresentada a mais recente versão do Microsoft Office. Lançado a nível mundial, o pacote de produtividade da Microsoft é a mais recente adição ao serviço de subscrição Office 365 e inclui novas versões dos programas já habituais: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access.


Novo Microsoft Office 2016

Disponíveis para Windows e Mac OS X, as aplicações do Microsoft Office 2016 têm o seu maior foco no trabalho em equipa, estando disponível a coautoria de documentos no Word, no PowerPoint e no OneNote. No Word, destaca-se ainda a escrita em tempo real, que permite a um utilizador acompanhar “ao vivo” as edições de outro.

Outra novidade é a integração do Skype no Office Online e aplicações rich cliente, que permite enviar e receber mensagens instantâneas durante a edição, partilhar o ecrã e fazer chamadas ou videochamadas no ambiente de trabalho do documento. Isto significa que o Skype passa a poder funcionar de forma integrada nas aplicações do Office, em vez de ser utilizado numa janela à parte.

O Microsoft Office 2016 inclui ainda a novidade Tell Me, um sistema de pesquisa de comandos que permite localizar rapidamente uma função sem ter de procurar entre os botões e menus da aplicação. A esta funcionalidade junta-se um novo campo de pesquisa inteligente que faz buscas na Internet, por palavras-chave ou contextuais.

O Microsoft Office 2016 é gratuito para os atuais subscritores do Office 365; como compra única, tem um PVP de 69,90 euros. Está já disponível.


 



Este artigo foi visto 1073 vezes.

Dossiers

Quer começar a vender a sério?
As vinte e cinco propostas mais úteis que já ouviu na sua vida.

Artigos publicados em 2016

Arquivo

» 2015
Artigos publicados durante o ano de 2015.

» 2014
Artigos publicados durante o ano de 2014.

» 2013
Artigos publicados durante o ano de 2013.

» 2012
Artigos publicados durante o ano de 2012.

» Editoriais Ciberforma
Antigos Editoriais do site Ciberforma Online

Artigos publicados:


Trabalhadores independentes poderão ficar isentos de IRS em 2018
por Portal Código Postal
em 18/09/2017

O Orçamento de Estado para 2018 poderá introduzir a isenção de IRS para os trabalhadores independentes cujo rendimento mensal não ultrapasse os 632 euros.
Visualizações: 1 021


O Currículo perfeito, segundo o CEO da LinkedIn
por Portal Código Postal
em 15/09/2017

Jeff Weiner, líder da LinkedIn, afirma que a forma clássica de elaborar e avaliar currículos tem os dias contados.
Visualizações: 305


A geração millennial confia mais em aconselhamento digital do que humano
por Portal Código Postal
em 13/09/2017

Um relatório da Consultora Forrester indica que a geração millennial, com idades compreendidas entre os 18 e os 37 anos, prefere recorrer a dispositivos móveis e a ferramentas digitais para obter aconselhamento financeiro, procurando-o mais do que os seus pais o qualquer outro humano.
Visualizações: 231


Casais autorizados a corrigir adicional ao IMI
por Portal Código Postal
em 05/09/2017

O imposto Mortágua (adicional ao IMI) incide sobre o património imobiliário dos contribuintes quando este excede os 600.000€. Se for casado é possível duplicar o limite da isenção mas...
Visualizações: 328


Poker – libratus derrota profissionais pela primeira vez
por Portal Código Postal
em 06/06/2017

Libratus, sistema de inteligência artificial desenvolvido pela Universidade Carnegie Mellon (CMU), vence pela primeira vez profissionais de poker, o último «desporto mental» onde os humanos ainda estavam em vantagem.
Visualizações: 599


Links Patrocinados
 
Ajuda para o Site | Apartados | Novidades | Fazer Publicidade Aqui
© 2007 Ciberforma Informática. Todos os direitos reservados. Links institucionais: Termos de Utilização | Privacidade | Sobre Nós | Contacto