Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise.Saiba mais | Compreendi
 
 
 
 
Links Patrocinados
> > Sporting gere camadas jovens com software 100% português

Sporting gere camadas jovens com software 100% português

Data: 30/06/2014 Autor: Portal Código Postal

O Sporting Clube de Portugal (SCP), conhecido internacionalmente como uma das melhores Academias de futebol do mundo, vai passar a gerir a prospeção de novos talentos com o Talent Spy, uma solução informática inovadora que permite o registo e análise de dados de scouting.


Sporting gere camadas jovens com software 100% português

O clube de futebol Sporting (SCP), recentemente considerado oitavo, entre mais de 800 clubes na formação de jogadores selecionados para o Mundial2014, reforça assim a aposta na formação e prospeção de jogadores de futebol com a adesão a esta ferramenta 100% portuguesa, desenvolvida pela tecnológica F3M.

O Talent Spy é um software de observação para futebol, pioneiro a nível mundial uma vez que se centra na revelação e desenvolvimento de jovens talentos, aspeto central para os chamados clubes-empresa. Recorde-se que o SCP já formou dois futebolistas Bolas de Ouro - Luís Figo e Cristiano Ronaldo -, pelo que a adesão a este software representa um claro reforço na organização e gestão dos dados dos talentos leoninos.

O SCP junta-se assim ao Estoril Praia, equipa sensação da última época, à Proeleven, uma das principais empresas de gestão de carreiras futebolísticas, e à Team of Future no rol de entidades que já se encontram a utilizar esta ferramenta inovadora.

Centrado nos jogadores, o Talent Spy permite a criação e gestão de vários perfis, agendamento de jogos, análise sistemática da equipa e de todos os dados relacionados com os profissionais. Os clubes conseguem, com os dados recolhidos, realizar prospeção à medida das suas necessidades e adaptar a formação em função das lacunas do plantel, tornando-se mais eficientes e financeiramente mais disciplinados, correspondendo assim a um dos grandes objetivos da UEFA.

Com o Talent Spy é ainda possível realizar pesquisas personalizadas e análises comparativas de parâmetros como atributos técnicos, perfis detalhados de jogadores e de equipas, estatísticas e relatórios de jogo. A plataforma está facilmente acessível online, mas garante um armazenamento seguro e confidencial, um sistema de atualização em tempo real e a inclusão de conteúdos como vídeos e fotografias.

A F3M Information Systems, S.A. é uma empresa da área tecnológica especializada na conceção, desenvolvimento e implementação de software para nichos de mercado, ao mesmo tempo que fornece outras soluções globais, como infraestruturas, telecomunicações e software de gestão / ERP.

No que diz respeito ao desenvolvimento de soluções para mercados setoriais, a F3M atua em áreas como Economia Social, Óticas, Indústria Têxtil e do Vestuário, Imobiliário e Construção Civil. Mais recentemente, a tecnológica alargou a atuação ao segmento desportivo, com o lançamento do Talent Spy, solução com a qual pretende chegar a países como a Inglaterra, Alemanha, China e Brasil.

Com escritórios em Braga, Lisboa, Luanda e Maputo, conta com mais de 100 colaboradores, sendo uma das 100 maiores Empresas Nacionais de Tecnologias de Informação e uma das 1.500 maiores empresas europeias do setor. Hoje, esta tecnológica marca presença em Angola, Moçambique, Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Botswuana, Brasil e Zimbabué.


 



Este artigo foi visto 1174 vezes.

Dossiers

Quer começar a vender a sério?
As vinte e cinco propostas mais úteis que já ouviu na sua vida.

Artigos publicados em 2016

Arquivo

» 2015
Artigos publicados durante o ano de 2015.

» 2014
Artigos publicados durante o ano de 2014.

» 2013
Artigos publicados durante o ano de 2013.

» 2012
Artigos publicados durante o ano de 2012.

» Editoriais Ciberforma
Antigos Editoriais do site Ciberforma Online

Artigos publicados:


Melhores prática na gestão de stocks
por Portal Código Postal
em 21/09/2017

Na grande distribuição e no setor industrial gerir o inventário de forma eficiente é um dos maiores desafios que podemos enfrentar. Apontámos aqui as quatro melhores práticas seguidas pelos gestores com a responsabilidade de assegurar que os materiais estão sempre disponíveis ao mais baixo custo.
Visualizações: 253


A chave para a felicidade no trabalho segundo Paolo Gallo
por Portal Código Postal
em 20/09/2017

Autor de «A Bússola do Sucesso», responsável pelos Recursos Humanos do Fórum Económico Mundial e professor na Universidade de Bocconi, Itália, Paolo Gallo tem uma ideia clara sobre o caminho para atingir a felicidade no trabalho.
Visualizações: 273


Trabalhadores independentes poderão ficar isentos de IRS em 2018
por Portal Código Postal
em 18/09/2017

O Orçamento de Estado para 2018 poderá introduzir a isenção de IRS para os trabalhadores independentes cujo rendimento mensal não ultrapasse os 632 euros.
Visualizações: 1 338


O Currículo perfeito, segundo o CEO da LinkedIn
por Portal Código Postal
em 15/09/2017

Jeff Weiner, líder da LinkedIn, afirma que a forma clássica de elaborar e avaliar currículos tem os dias contados.
Visualizações: 354


A geração millennial confia mais em aconselhamento digital do que humano
por Portal Código Postal
em 13/09/2017

Um relatório da Consultora Forrester indica que a geração millennial, com idades compreendidas entre os 18 e os 37 anos, prefere recorrer a dispositivos móveis e a ferramentas digitais para obter aconselhamento financeiro, procurando-o mais do que os seus pais o qualquer outro humano.
Visualizações: 264


Links Patrocinados
 
Ajuda para o Site | Apartados | Novidades | Fazer Publicidade Aqui
© 2007 Ciberforma Informática. Todos os direitos reservados. Links institucionais: Termos de Utilização | Privacidade | Sobre Nós | Contacto