Viva a história da Marca

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É fundamental conhecer bem a história da empresa na qual trabalha. O estandarte que transporta quando está no terreno tem uma história. Conseguir compreendê-la e comunicá-la aos demais irá também contribuir para o sucesso das vendas.

A sua empresa vende uma história. Uma história sobre «a forma como se faz negócios connosco». Uma história sobre a nossa visão, a experiência que oferecemos, o nosso «sonho». Resumindo, uma história sobre a nossa… MARCA.

Saiba essa história de cor! Conte-a! Torne-a na sua história! Não estou a incentivá-lo a ser um lambe botas da sua empresa. Estou a lembrar-lhe que, nas melhores empresas, o valor da marca chega a valer biliões de dólares, e se você não vai na história da promessa da marca, então se calhar não devia continuar nesta área.

    Os vinte e cinco pontos que o farão brilhar nas vendas do seu produto:
  1. Conheça o seu produto
  2. Conheça a sua empresa
  3. Conheça o seu cliente
  4. Adore a política
  5. Respeite a sua concorrência
  6. Conetar a organização do Cliente
  7. Conetar a sua empresa
  8. Nunca prometa demais
  9. Venda a solução
  10. Peça ajuda e não seja orgulhoso
  11. Viva a história da marca
  12. Celebrar a perda positiva
  13. Faça de cada problema um problema seu
  14. Assuma toda a responsabilidade
  15. Não guarde informação
  16. Afaste-se dos maus negócios
  17. Não se queixe do preço
  18. Não dê tudo só para conseguir um negócio
  19. Respeite os arrivistas (o verdadeiro inimigo)
  20. Procure clientes fixes
  21. Fale em parcerias
  22. Envie cartões de agradecimentos
  23. Faça do seu cliente um herói
  24. Visar mudar o mundo inteiro
  25. Mantenha os seus slides simples

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